ACISP

Usuários On-line

Histórico da ACISP PDF Imprimir E-mail
Índice de Artigos
Histórico da ACISP
Os consumidores
Diretoria provisória

Uma História de Sucesso

Em 29 de outubro de 1990 – nascia em Salto de Pirapora a ACISP (Associação Comercial e Industral de Salto de Pirapora), sob direção do senhor Arnaldo Zullo.

O objetivo inicial da ACISP foi implantar em Salto de Pirapora o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) garantindo assim a integridade dos bons consumidores. Por outro lado, a ACISP visava também centralizar o consumo no mercado de Salto de Pirapora dando premiações para os consumidores que investissem na cidade.

Com o surgimento da ACISP, tanto comerciantes quanto consumidores saíram ganhando. Os comerciantes porque tiveram suas vendas aumentadas e puderam investir mais melhorando ainda mais seu ponto comercial.

Os consumidores viram que ir para outra cidade fazer suas compras não era o melhor negócio, já que a nossa cidade tinha o que era necessário pelo preço desejado.

Segundo as palavras do então presidente, Arnaldo Zullo:

"Já estava na hora de Salto de Pirapora também contar com sua Associação Comercial, porque a cidade vem experimentando um crescimento muito grande aumentando o número de consumidores e por conseqüência o de estabelecimentos. Agora, esperamos que os comerciantes que não puderam comparecer em nossa primeira reunião, venham se unir conosco nesse propósito, comparecendo nos próximos encontros."



 

Onde estamos

Rua Silvino Dias Batista, 115 - Sala 1
Centro - Salto de Pirapora / SP - CEP: 18160-000

Clique aqui e veja como chegar pelo Google Maps

Entre em contato

Central de Atendimento

(15) 99705-1831

E-mail: zullo.arnaldo@gmail.com

Atendimento de segunda à sexta-feira
das 13:00 às 18:00 horas