ACISP

Usuários On-line

Histórico da ACISP PDF Imprimir E-mail
Índice de Artigos
Histórico da ACISP
Os consumidores
Diretoria provisória

Diretoria provisória

A diretoria provisória era formada dessa forma: presidente, Arnaldo Zullo; vice-presidente, Sérgio Valverde Moya; 1.º secretário, Osmar Franquis; 2.º secretário, José Percival Jordão; 1.º tesoureiro, Eli de Góes Vieira; 2.º tesoureiro, Carlos de Campos e diretor do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) Djalma França Carvalho, contando ainda com os seguintes diretores para eventos: Rogério Martins, Adhemar Benedetti, Jonas Elias Marum, Carlito Ribeiro e Edson Batista Júnior.

A sede provisória ficava localizada à rua João Teixeira do Espírito Santo, 139, 3.º andar, no edifício do Banco do Brasil.

De lá para cá muita coisa mudou. Salto de Pirapora cresceu ainda mais e a ACISP continua cada vez mais brilhante em seus atos, trazendo para nossa cidade muitas novidades, sempre com o intuito de expandir cada vez mais o nosso comércio, assegurando os direitos do pequeno empresário e prestigiando o bom consumidor.

Dentre os muitos trabalhos realizados pela ACISP está a realização de inúmeras palestras com a presença de profissionais competentes das áreas de Marketing, Gestão Empresarial e outras.



 

Onde estamos

Rua Silvino Dias Batista, 115 - Sala 1
Centro - Salto de Pirapora / SP - CEP: 18160-000

Clique aqui e veja como chegar pelo Google Maps

Entre em contato

Central de Atendimento

(15) 99705-1831

E-mail: zullo.arnaldo@gmail.com

Atendimento de segunda à sexta-feira
das 13:00 às 18:00 horas