ACISP

Usuários On-line

Histórico da ACISP PDF Imprimir E-mail
Índice de Artigos
Histórico da ACISP
Os consumidores
Diretoria provisória

Os consumidores

Mais adiante, Arnaldo disse:

“A entidade tem tudo para nascer forte, porque notamos o entusiasmo de muitos comerciantes. Por isso, achamos que quanto mais gente, melhor. Assim, teremos mais sugestões e o principal, todos os comerciantes de nossa cidade unidos em prol de uma causa única: prestar o melhor dos serviços, em todos os sentidos, aos consumidores de Salto de Pirapora”.

Na verdade, os consumidores de Salto de Pirapora na época não tinham muita noção do privilégio de comprar em nossa cidade, preferindo tomar o ônibus e ir comprar em Sorocaba sem pesquisar antes em Salto de Pirapora, esquecendo que a cidade havia crescido e que as lojas comerciais ofereciam praticamente de tudo e com preços muito acessíveis. O comércio havia se modernizado e o mais importante de tudo, havia confiado que a cidade tinha um público suficiente para mantê-lo.

Com isso novidades foram chegando cada vez mais freqüentemente em Salto de Pirapora. Modas, utensílios, matérias para construção, calçados, gêneros alimentícios e toda uma série de produtos encontrados antes somente em Sorocaba ou outras cidades, agora podiam ser comprados aqui mesmo em nossa cidade. Não havendo mais necessidade de os nossos consumidores irem para outras cidades atrás desses produtos, pagando às vezes mais caros e não compensando até mesmo pelos gastos com transportes e o desconforto das viagens de ônibus com sacolas de compras.

Por esse motivo os comerciantes de Salto de Pirapora decidiram se unir. E a primeira providência foi alertar os consumidores sobre as ofertas irresistíveis do comércio local e a possibilidade de melhorar cada vez mais, já que o processo funciona como um ciclo, ou seja, quanto mais os consumidores investissem no comércio de Salto de Pirapora, mais o comércio poderia oferecer vantagens para os consumidores. Era uma troca de confiança entre comércio e consumidor.

E Arnaldo fechava dizendo:

“Os comerciantes unidos e prestigiados pela população, terão condições de prestar” realmente um grande serviço, não somente mantendo preços baixos, como melhor atendimento”.



 

Onde estamos

Rua Silvino Dias Batista, 115 - Sala 1
Centro - Salto de Pirapora / SP - CEP: 18160-000

Clique aqui e veja como chegar pelo Google Maps

Entre em contato

Central de Atendimento

(15) 99705-1831

E-mail: zullo.arnaldo@gmail.com

Atendimento de segunda à sexta-feira
das 13:00 às 18:00 horas